A Hering abriu, no dia 13 de abril, sua megastore no Shopping Piracicaba, sua terceira mega loja no interior de São Paulo. De acordo com a empresa, o novo espaço de 450 metros quadrados teve um investimento superior a R$ 3 milhões.
A responsável pela operação em Piracicaba é a Cia Marcas, franqueada da Hering no Brasil com 39 unidades em diversas regiões e cerca de 300 colaboradores. “Piracicaba é um polo regional muito importante do interior paulista. Avaliamos a região e entendemos que o nosso projeto contemplaria um público que busca uma experiência diferenciada. Ou seja, não apenas conforto para se vestir, mas também comodidade na hora de comprar”, explica o diretor da Cia Marcas e franqueado da Hering há mais de 30 anos, Arlindo Lima.
Com a inauguração local, Piracicaba se junta a cidades como São Paulo, São Bernardo do Campo, Uberlândia, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, Blumenau, Porto Alegre, Londrina, Campo Grande e São Luís, praças que já contam com megastores Hering.
Entre os diferenciais da megastore está um lounge para pausa nas compras e o Gift Station, uma área para embalar presentes, bem como uma “frente aberta” na entrada. “É um estilo de ambiente muito mais atraente, criando a percepção de que a loja está aberta para todos. A luminosidade interior, que lembra a luz do dia, remete a ideia de uma marca extremamente solar e que celebra a vida ao ar livre.”, diz Lima.