Depois de quatro anos sem participar do evento, a apresentadora irá retornar à semana de moda paulistana e compartilha todos os detalhes com a Vogue
Sabrina Sato é uma fashionista de carteirinha. A apresentadora, de 42 anos, se reinventa a cada produção, ao lado do stylist Pedro Sales, e se aproxima cada vez mais da indústria fashion. Nesta quinta-feira (25), ela irá marcar presença no evento mais importante da moda brasileira: o São Paulo Fashion Week.
Esta é a primeira vez de Sabrina na semana desde 2019, quando ela esteve na plateia de alguns desfiles prestigiando os talentos da moda nacional. Agora, a apresentadora irá sentar na fila A da passarela do estilista Gefferson Vila Nova, que faz sua estreia no evento nesta quinta-feira (25.05), terceiro dia de evento.
“O que eu acho muito legal para um estilista conseguir e o Vila Nova conseguiu muito rapidamente é mostrar a personalidade da marca, a autenticidade. É isso o que quero ver hoje! Ele tem o Brasil, a força e o colorido do Nordeste, da Bahia, muito presentes na coleção dele, assim como a alfaiataria impecável”, disse a apresentadora sobre suas expectativas para o evento em entrevista exclusiva à Vogue Brasil.
Bem-humorada, Sabrina afirma que em um bom look não pode faltar personalidade. “Todo mundo tem um toque único, um brilho que é só seu. Eu sempre gosto de deixar uma marca por onde eu passo. Tem que ter algo seu, nem que seja um detalhe”, garante ela, que para o evento elegeu look Havaianas composto de calça e camisa com estampa floral, chinelos e chapéu.