Novidades

Fábula espera alavancar vendas com nova linha de básicos

A Fábula, marca infantil do Grupo Soma, está lançando uma nova linha de básicos, batizada de Camaleão. Com uma ampla variedade de cores, tamanhos e diferentes peças básicas, Camaleão chega para unir o conforto com produtos lisos e listrados feitos em malha de algodão com detalhes divertidos. ​De 2019 a 2022 a Fábula cresceu mais de 100%, e a marca vê uma oportunidade de alavancar ainda mais as vendas com a chegada da nova linha, além de atrair mais clientes para as lojas físicas e aumentara representatividade e-commerce, que marca hoje 43% do total das vendas.

A linha surgiu após uma análise feita pela Fábula em meados do ano passado, na qual a marca viu a oportunidade que existia. Com modelagem confortável, os produtos têm caimento leve e são ideais para brincar. São vestidos, bermudas, casacos, camisetas, blusas de manga, macaquinhos, bodies, shorts e moletom. Na cartela de cores, preto, off White, amarelo, rosa, verde e areia. “Queremos oferecer mais possibilidades de cores para combinar com nossas estampas e brincar de misturar apenas lisos num arco-íris de opções, priorizando o conforto acima de tudo.”, diz Marta Rodrigues, diretora-criativa da marca.

A novidade pode ser encontrada nas 20 lojas da marca, no e-commerce e nas mais de 600 multimarcas espalhadas pelo país.

A coleção aborda uma narrativa bem lúdica. Camaleão é um lagarto curioso e encantado que ama se aventurar pela natureza e misturar cores. Ele gosta de ser jeito que é e de trocar de cor na hora que quiser.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *